atendimento ao público, dotados de conhecimentos como relações humanas no atendimento, elementos de comunicação, ética e
etiqueta profissional, técnicas de administração de conflitos e qualidade no atendimento. Alinhados a valores que possibilitem
uma atuação ética como profissional e cidadão nas relações que se estabelecem no mundo do trabalho. É destinado a
profissionais que atuam na área de atendimento ao público ou que tenham interesse no assunto.
- Idade mínima de 17 anos.
- Ensino Fundamental Incompleto
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
Outros cursos com inscrições abertas
CCNAv7: Introduction to Networks – CCNA 1
Início em 03 jun 2025
Local Castanhal
Panificação Caseira
Início em 05 mai 2025
Local Belém
Inteligência Artificial: Soluções Práticas
Início em 11 ago 2025
Local Parauapebas