Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



  • dentificar as principais reclamações e desafios enfrentados no atendimento ao público hispano-falante;
  • Utilizar expressões em espanhol para lidar com situações difíceis e reclamações de maneira profissional e empática;
  • Aplicar técnicas de resolução de problemas e gestão de conflitos em espanhol;
  • Manter a calma e profissionalismo ao atender reclamações, promovendo a satisfação do cliente.
Acesso Ao Curso
  • CPF e RG

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!Senac Comércio

Empreendedorismo Digital

Início em 01 jul 2025

Local Belém

Últimas vagas!

Técnico em Podologia

Início em 23 jun 2025

Local Belém

Últimas vagas!

Confeiteiro

Início em 16 jun 2025

Local Belém

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br