Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



  • dentificar as principais reclamações e desafios enfrentados no atendimento ao público hispano-falante;
  • Utilizar expressões em espanhol para lidar com situações difíceis e reclamações de maneira profissional e empática;
  • Aplicar técnicas de resolução de problemas e gestão de conflitos em espanhol;
  • Manter a calma e profissionalismo ao atender reclamações, promovendo a satisfação do cliente.
Acesso Ao Curso
  • CPF e RG

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Panificação Caseira

Início em 02 jun 2025

Local Belém

Porteiro e Vigia

Início em 16 jun 2025

Local Castanhal

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br