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Pará

Em Santarém
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40 horas

Gestão
O profissional Recepcionista atua em diversos segmentos, presta serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; presta atendimento telefônico e fornece informações em escritórios, consultórios, hotéis e outros estabelecimentos; marca entrevistas ou consultas e recebe clientes ou visitantes; averigua suas necessidades e os encaminha ao lugar ou a pessoa procurados; agenda serviços, organiza informações e planeja o trabalho do cotidiano. CBO (Classificação Brasileira de Ocupações). Ao concluir o curso o aluno deverá agir com bom senso, ética e agilidade, demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes, demonstrar espírito de equipe, autonomia, educação e interesse no aprimoramento profissional.

Próxima turma

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Santarém
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09/07/2018 até 20/07/2018 14h às 18h Seg a Sex R$ 150,00

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O profissional Recepcionista atua em diversos segmentos, presta serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; presta atendimento telefônico e fornece informações em escritórios, consultórios, hotéis e outros estabelecimentos; marca entrevistas ou consultas e recebe clientes ou visitantes; averigua suas necessidades e os encaminha ao lugar ou a pessoa procurados; agenda serviços, organiza informações e planeja o trabalho do cotidiano. CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).
Ao concluir o curso o aluno deverá agir com bom senso, ética e agilidade, demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes, demonstrar espírito de equipe, autonomia, educação e interesse no aprimoramento profissional.
Desenvolver técnicas de atendimento e recepção que supram as necessidades das organizações no atendimento ao cliente interno e externo, oferecendo um atendimento diferenciado a cada tipo de cliente.
O aperfeiçoamento é destinado a profissionais de recepção e atendimento e todos aqueles que lidam diretamente com clientes.
Idade Mínima: 17 anos
Escolaridade: Ensino fundamental completo

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Política de descontos

Observações

  1. Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
  2. Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
  3. No que se refere à concessão de descontos aos comerciários, deverá ser observados os critérios descritos no Art. 6.º da PORTARIA/SENAC/Nº 0213/2016.
  4. Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.



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