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Pará

Perfil profissional

O profissional Recepcionista atua em diversos segmentos, presta serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; presta atendimento telefônico e fornece informações em escritórios, consultórios, hotéis e outros estabelecimentos; marca entrevistas ou consultas e recebe clientes ou visitantes; averigua suas necessidades e os encaminha ao lugar ou a pessoa procurados; agenda serviços, organiza informações e planeja o trabalho do cotidiano. CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).
Ao concluir o curso o aluno deverá agir com bom senso, ética e agilidade, demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes, demonstrar espírito de equipe, autonomia, educação e interesse no aprimoramento profissional.

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Desenvolver técnicas de atendimento e recepção que supram as necessidades das organizações no atendimento ao cliente interno e externo, oferecendo um atendimento diferenciado a cada tipo de cliente.
O aperfeiçoamento é destinado a profissionais de recepção e atendimento e todos aqueles que lidam diretamente com clientes.
Idade Mínima: 17 anos
Escolaridade: Ensino fundamental completo

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

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