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Excelência no Atendimento ao Público

Objetivo

Aperfeiçoar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, promovendo o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.

Público alvo

Profissionais que exerceram ou exercem atividades vinculadas ao atendimento ao público nos mais diversos tipos de organizações.

Pré-Requisito

Idade mínima de 17 anos;
Escolaridade: Ensino fundamental II incompleto(Cursando a partir da 7ª série ou 8º ano)
Trabalha ou ter trabalhado na área de vendas, atendimento, recepção, comércio ou afins, ou ter realizado qualquer qualificação na área de comércio.

Perfil profissional

O profissional qualificado por este curso será capaz de aplicar os conhecimentos adquiridos durante o processo de ensino-aprendizagem em organizações de diferentes setores produtivos com discernimento para identificar, analisar e resolver situações do cotidiano profissional, com postura e valores éticos além de ser capaz de comunicar-se com o público, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato com clientes utilizados pelas empresas e utilizar com profissionalismo e criatividade, técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos clientes e do mercado consumidor.
Esta ocupação está situada no eixo Gestão e Negócios, no segmento do Comércio, este profissional pode trabalhar como autônomo ou em empresas comerciais.

Inscrição no Curso

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
Documento oficial de identificação (cópia);
CPF (cópia);
Comprovante de escolaridade (cópia);
Comprovante de residência (cópia);