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Pará

Em Marabá
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160 horas

Gestão

Em promoção!
R$ 120,00

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Recepciona e atende diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial), utilizando o português e em situações especiais, e inglês. Aplica técnicas específicas que promovam um clima de satisfação, qualidade e excelência no atendimento, com base no conhecimento interno da organização, seus processos, produtos e serviços, de modo a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente. Ao identificar dificuldades no atendimento, propõe alternativas de solução e melhoria.

Próxima turma

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Marabá
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16/01/2018 até 09/04/2018 19h às 22h Seg à Sex Em promoção!
R$ 120,00

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Estou interessado!

Saiba mais sobre Recepcionista!

Recepciona e atende diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial), utilizando o português e em situações especiais, e inglês. Aplica técnicas específicas que promovam um clima de satisfação, qualidade e excelência no atendimento, com base no conhecimento interno da organização, seus processos, produtos e serviços, de modo a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente. Ao identificar dificuldades no atendimento, propõe alternativas de solução e melhoria.
Proporcionar o desenvolvimento de competências necessárias aos serviços de recepção, em condições de prestar informações e esclarecimentos pertinentes e de encaminhar com presteza e cordialidade os clientes na empresa.
Curso voltado para Recepcionistas, Telefonistas, Vendedores, Cobradores, Estudantes e demais pessoas que pretendem desenvolver habilidades e atitudes, visando aperfeiçoar o exercício da atividade de atendimento ao público.
Idade Mínima: 15 anos;
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II incompleto (cursando a partir da 8ª serie ou 9º ano)

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Comprovante de escolaridade (cópia);
  • Comprovante de residência (cópia);
  1. Relações Interpessoais
  2. Inglês Aplicado à Recepção
  3. Comunicação Oral e Escrita
  4. Tecnologias para o Atendimento
  5. Técnicas de Recepção

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atendimento@pa.senac.br