Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Editor Gráfico

Objetivo

Desenvolver a capacidade técnica, expressiva, criativa e crítica do aluno, potencializando competências para atuar nas fases de concepção, definição, desenvolvimento e otimização de mensagens visuais em mídia impressa através da habilidade e conhecimento de softwares e ferramentas voltados para a editoração eletrônica.

Público alvo

Profissionais e estudantes de comunicação, design, artes visuais, tecnologia da informação e demais interessados.

Pré-Requisito

Idade mínima: 16 anos;
Escolaridade mínima: Ensino fundamental completo;
Possuir conhecimentos do sistema operacional Windows e Internet.

Perfil profissional

A área de Informática contempla, no mundo do trabalho, um conjunto bastante diversificado de atividades, por isso, esperamos que o nosso aluno seja um profissional habilitado a desenvolver soluções visuais utilizando os principais recursos dos programas de editoração eletrônica, atuando assim nas principais fases de desenvolvimento de projetos que envolvam a imagem digital na editoração.
Campos de atuação: Atua em segmentos em que as imagens são utilizadas como meio de informação e comunicação, como em estabelecimentos comerciais, instituições públicas e privadas, escritórios de design, agências de propaganda e em setores de marketing. Pode exercer também atividades autônomas e acadêmicas.

Inscrição no Curso

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
Documento oficial de identificação (cópia);
CPF (cópia);
Comprovante de escolaridade (cópia);
Comprovante de residência (cópia);