Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Perfil profissional

O Operador de Caixa e um profissional que realiza procedimentos de operacao de caixa e atendimento ao cliente em empresas de pequeno, medio e grande porte de diversas areas de varejo, atacado, entretenimento e servicos. Este profissional realiza abertura e fechamento de caixa, registro de entradas de valores e saidas de produtos/servicos, seguindo normas e diretrizes da empresa. Atua em equipe,como empregado e prestador de serviços, interagindo com funcionários de outros setores e contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.
O Operador de Caixa, qualificado pelo Senac, tem como Marcas Formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável, colaborativa, atuando
com foco em resultados. Essas Marcas Formativas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.
A ocupação está situada no eixo tecnológico Gestão e Negócios, cuja natureza é “gerir”, e pertence ao segmento de Comércio. Deve seguir, ainda, orientações da Legislação
Tributária vigente e o Código do Consumidor.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Qualificar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, promovendo o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.
O curso destina-se a pessoas que buscam uma qualificação profissional e que desejam atuar e/ou se profissionalizar como Operadores de caixa.
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino médio incompleto (Cursando a partir do 1º ano)
A matrícula deverá ser realizada na Secretaria do CEP, considerando o período de inscrição divulgado. O candidato deverá atender ao pré-requisisto de acesso e apresentar documentação pessoal no ato da matrícula.
  1. Informática Aplicada à Operação do Caixa
  2. Qualidade no Trabalho
  3. Matemática Comercial
  4. Processos de Trabalho do Operador de Caixa

Outros cursos com inscrições abertas

Qualidade no Atendimento em Meios de Hospedagem

Início em 07 nov 2017

Local Marabá

Comida de Boteco

Início em 30 nov 2017

Local Belém

Redação para Vestibular

Início em 25 out 2017

Local Belém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br