Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Qualidade no Atendimento em Meios de Hospedagem

Objetivo

Formar profissionais com competências técnicas e habilidades básicas para prestarem serviço de atendimento com qualidade e eficácia, garantindo a excelência no atendimento ao hóspede/usuário.

Público alvo

Profissionais que atuam no atendimento ao cliente no ramo de hospedagem (Hotéis, Pousadas, Móteis, Albergues etc).

Pré-Requisito

Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Perfil profissional

Ao concluir o curso, o aluno estará apto a desenvolver o atendimento ao cliente com qualidade, adotando atitudes éticas que revelem o compromisso com a primazia da qualidade nos serviços prestados em: hotéis, apart-hotéis. pousadas, motéis e albergues.

Inscrição no Curso

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
Documento oficial de identificação (cópia);
CPF (cópia);
Comprovante de escolaridade (cópia);
Comprovante de residência (cópia);