Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Em Santarém
Veja no mapa

40 horas

Produção de alimentos
Ao concluir este curso sócioprofissional com bom aproveitamento, o aluno será capaz de produzir variadas receitas de Mini Bolos, com massas, recheios e coberturas diferenciadas, tendo base tanto para a produção de receitas tradicionais como para a criação de novas receitas. Da mesma forma, o aluno estará apto a desenvolver a receita de Bem Casado tradicional. O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.

Próxima turma

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Santarém
Veja no mapa
17/07/2018 até 30/07/2018 08h às 12h Seg a Sex até 2x R$ 90,00

Ver outras formas de pagamento

Estou interessado!

Saiba mais sobre Mini Bolos e Bem Casados!

Ao concluir este curso sócioprofissional com bom aproveitamento, o aluno será capaz de produzir variadas receitas de Mini Bolos, com massas, recheios e coberturas diferenciadas, tendo base tanto para a produção de receitas tradicionais como para a criação de novas receitas. Da mesma forma, o aluno estará apto a desenvolver a receita de Bem Casado tradicional.
O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.
Proporcionar aos participantes a metodologia teórico/prática para aprender ou atualizar as competências profissionais requeridas para realizar a produção, de forma a priorizar a segurança alimentar, destes dois tipos de doces: O Mini Bolo e o Bem Casado.
Idade mínima: >= 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino fundamental completo

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Política de descontos

Observações

  1. Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
  2. Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
  3. No que se refere à concessão de descontos aos comerciários, deverá ser observados os critérios descritos no Art. 6.º da PORTARIA/SENAC/Nº 0213/2016.
  4. Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.



Outros cursos com inscrições abertas

Tortas Quentes e Geladas

Início em 16 jul 2018

Local Belém

Técnicas de Confeitaria

Início em 10 set 2018

Local Castanhal

Preparação de Bolos e Tortas

Início em 06 ago 2018

Local Castanhal

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br