Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Perfil profissional

Ao concluir o aperfeiçoamento em organização de eventos corporativos o aluno apresentará competências básicas para realizar a organização de ventos corporativos.
O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.

Matrículas abertas!

Disponível na unidade:

Santarém

(93) 3523-2696
cepstm@pa.senac.br

Confira os valores
Aperfeiçoar a atuação do profissional que trabalha com organização de eventos corporativos.
Idade mínima 18 anos;
Escolaridade mínima: Ensino médio completo.
Comprovação de atuação na área de eventos.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Operador de Computador

Início em 14 mai 2018

Local Belém

CorelDRAW

Início em 22 mai 2018

Local Marabá

Design de Sobrancelha e Embelezamento dos Cílios

Início em 21 mai 2018

Local Castanhal

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br