Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Em Santarém
Veja no mapa

40 horas

Beleza
Este cabeleireiro estará apto a realizar técnicas atuais de tintura e reflexo em diferentes tipos de cabelos, tomando como base os conceitos de colorimetria que orientam o universo das cores. É de responsabilidade deste profissional aplicar as técnicas de coloração de forma adequada a cada caso e atribuir ao cabelo a cor desejada pelo cliente. Após avaliação do cabelo, este profissional realiza a coloração de cabelo virgem, a cobertura de cabelos brancos e reflexos. Além do conhecimento técnico e da prática, o colorista leva também em consideração os conceitos do visagismo, o estilo de vida de cada pessoa e as tendências atuais de moda e beleza. Além disso, estará capacitado para orientar o cliente no que diz respeito aos cuidados pós-procedimento. O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.

Próxima turma

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Santarém
Veja no mapa
06/08/2018 até 20/08/2018 14h às 18h Seg a Sex até 3x R$ 93,33

Ver outras formas de pagamento

Estou interessado!

Saiba mais sobre Colorimetria: Atualização em Tintura e Reflexo!

Este cabeleireiro estará apto a realizar técnicas atuais de tintura e reflexo em diferentes tipos de cabelos, tomando como base os conceitos de colorimetria que orientam o universo das cores. É de responsabilidade deste profissional aplicar as técnicas de coloração de forma adequada a cada caso e atribuir ao cabelo a cor desejada pelo cliente. Após avaliação do cabelo, este profissional realiza a coloração de cabelo virgem, a cobertura de cabelos brancos e reflexos.
Além do conhecimento técnico e da prática, o colorista leva também em consideração os conceitos do visagismo, o estilo de vida de cada pessoa e as tendências atuais de moda e beleza. Além disso, estará capacitado para orientar o cliente no que diz respeito aos cuidados pós-procedimento.
O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.
Proporcionar aos participantes a oportunidade de aprimorar conhecimentos e desenvolver habilidades para a oferta de serviços de colorimetria.
Pessoas que já atuam com serviços de embelezamento do cabelos e objetivam aprimorar as técnicas da colorimetria.
Idade mínima: 18 anos.
Escolaridade Mínima: Ensino fundamental completo.

Curso de cabeleireiro, ou cabeleireiro assistente ou comprovação de experiência na área.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Política de descontos

Observações

  1. Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
  2. Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
  3. No que se refere à concessão de descontos aos comerciários, deverá ser observados os critérios descritos no Art. 6.º da PORTARIA/SENAC/Nº 0213/2016.
  4. Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.



Outros cursos com inscrições abertas

Cabeleireiro

Início em 04 jun 2018

Local Castanhal

Design de Sobrancelha e Embelezamento dos Cílios

Início em 27 ago 2018

Local Belém

Maquiador

Início em 02 jul 2018

Local Belém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br