Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Perfil profissional

Ao concluir o curso, o aluno estará apto a desempenhar com mais propriedade as funções vinculadas aos serviços de Camareira, em condições de adotar atitudes ancoradas em valores éticos que revelem o compromisso com a primazia da qualidade nos serviços.
O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.
A ocupação de camareira está situada no eixo turismo, hospitalidade e lazer, cuja natureza é "Acolher" e pertence ao segmento de hospitalidade.
CBO 5133-15 - Limpam, arrumam, organizam, vistoriam e abastecem apartamentos, camarotes, camarins, quartos e banheiros, em hotéis, teatros, estúdios de televisão e cinema, navios e estabelecimentos similares; mantém em ordem, conservam, classificam e organizam os figurinos e vestuários de clientes e atores, identificando e controlando as saídas, devoluções e substituições das roupas e acessórios; atendem e auxiliam os hóspedes e atores em suas solicitações e necessidades pessoais e profissionais.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam como camareira(o) em meios de hospedagem com técnicas e habilidades básicas da função.
Profissionais que atuam como camareira(o) em meios de hospedagem e desejam atualizar-se nesta área
" Idade mínima de 18 anos
" Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo.
" Comprovação ou auto declaração de experiência na área.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Informática Básica

Início em 20 ago 2018

Local Belém

Tranças e Penteados

Início em 02 jul 2018

Local Capanema

Design de Sobrancelha e Embelezamento dos Cílios

Início em 16 jul 2018

Local Santarém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br