Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Pós-venda: estratégia de relacionamento e fidelização - CEP BELÉM

O profissional formado será capaz de mediar conflitos relacionados ao processo de venda assim como desenvolver ações de pós venda que resultem na fidelização de clientes.
  • Pós-venda: estratégia de relacionamento e fidelização
  • Segmento: Comércio
  • Duração: 40 horas
  • Valor: 2 x R$80,00
  • Centro de Educação Profissional de Belém - Serzedelo
    Local: Avenida Serzedelo Corrêa, 279 (ver no mapa) Belém PA

Condições de pagamento

Valor Normal: R$160,00

Em espécie ou cartão de débito/crédito VISA OU MASTERCARD.

Política de Descontos

OBS1: Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
OBS2: Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
OBS3: No que se refere à concessão de descontos aos comerciários, deverá ser observados os critérios descritos no Art. 6.º da PORTARIA/SENAC/Nº 0213/2016.
OBS4: Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.

Próxima(s) turma(s)

Período Horário Frequência
28/08/2017 até 11/09/2017 14h às 18h 2ª a 6ª feira