Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Excelência em Atendimento e Vendas

Objetivo

Potencializar nos participantes a habilidade em atendimento e vendas, compreendendo os diversos tipos de clientes, seu comportamento, otimizando assim os resultados através do planejamento das vendas.

Público alvo

É destinado a estudantes, profissionais, trabalhadores que visem o aperfeiçoamento sobre a temática.

Pré-Requisito

Idade mínima: 16 anos;
Escolaridade mínima: Ensino Médio incompleto (cursando a partir do 1º ano)
Ter atuado na área de gestão, vendas, comércio e afins/ Ter realizado qualquer qualificação na área de gestão e negócios.

Perfil profissional

Ao concluir o curso o aluno terá condições de atuar com excelência no processo de vendas e negociação com base no perfil do cliente, organizando informações relativas à empresa, ao mercado, às tendências de consumo e os tipos de clientes para desenvolver estratégias, através do um plano de vendas, para execução das etapas objetivando a fidelização do cliente.
Esta ocupação esta situada no eixo Gestão e Negócios, no segmento de Gestão, este profissional pode trabalhar como autônomo ou em empresas comerciais.

Inscrição no Curso

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
Documento oficial de identificação (cópia);
CPF (cópia);
Comprovante de escolaridade (cópia);
Comprovante de residência (cópia);