Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Em Belém
Veja no mapa

40 horas

Gestão
Profissional apto a realizar os procedimentos de apoio administrativo relativos à admissão, manutenção e desligamento de pessoal em consonância com a legislação trabalhista e previdenciária, organizando arquivo de documentos de empregados e empregador, registrando protocolo de recebimento e devolução de documentos assim como realizando cálculos relativos aos atos de pessoal.

Próximas turmas

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Belém
Veja no mapa
02/07/2018 até 19/07/2018 19h às 22h Seg a Sex até 2x R$ 80,00

Ver outras formas de pagamento

Estou interessado!
Belém
Veja no mapa
20/08/2018 até 06/09/2018 19h às 22h Seg a Sex até 2x R$ 80,00

Ver outras formas de pagamento

Estou interessado!

Saiba mais sobre Rotinas de Departamento Pessoal!

Profissional apto a realizar os procedimentos de apoio administrativo relativos à admissão, manutenção e desligamento de pessoal em consonância com a legislação trabalhista e previdenciária, organizando arquivo de documentos de empregados e empregador, registrando protocolo de recebimento e devolução de documentos assim como realizando cálculos relativos aos atos de pessoal.
Proporcionar o domínio dos cálculos e fundamentações dos procedimentos trabalhistas e previdenciários inerentes ao setor de pessoal.
Profissionais que atuem no setor de departamento pessoal e que almejam um aperfeiçoamento na área, assim como estudantes que pretendem exercer a função de rotinas de departamento pessoal.
Idade mínima: 17 anos
Escolaridade: Ensino médio incompleto (cursando a partir do 1º ano);
Necessário possuir experiência profissional ou conhecimento na área.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Política de descontos

Observações

  1. Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
  2. Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
  3. No que se refere à concessão de descontos aos comerciários, deverá ser observados os critérios descritos no Art. 6.º da PORTARIA/SENAC/Nº 0213/2016.
  4. Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.



Outros cursos com inscrições abertas

Técnicas de recepção e secretariado

Início em 26 jun 2018

Local Belém

Gestão de Pequenos negócios em comércio e serviços

Início em 09 jul 2018

Local Santarém

Técnico em Logística

Início em 06 ago 2018

Local Belém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br