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Pará

Perfil profissional

Profissional apto a realizar os procedimentos de apoio administrativo relativos à admissão, manutenção e desligamento de pessoal em consonância com a legislação trabalhista e previdenciária, organizando arquivo de documentos de empregados e empregador, registrando protocolo de recebimento e devolução de documentos assim como realizando cálculos relativos aos atos de pessoal.

Matrículas abertas!

Disponível na unidade:

Santarém

(93) 3523-2696
cepstm@pa.senac.br

Confira os valores
Proporcionar o domínio dos cálculos e fundamentações dos procedimentos trabalhistas e previdenciários inerentes ao setor de pessoal.
Profissionais que atuem no setor de departamento pessoal e que almejam um aperfeiçoamento na área, assim como estudantes que pretendem exercer a função de rotinas de departamento pessoal.
Idade mínima: 17 anos
Escolaridade: Ensino médio incompleto (cursando a partir do 1º ano);
Necessário possuir experiência profissional ou conhecimento na área.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

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