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Apresentação Pessoal e Qualidade no Atendimento

Objetivo

Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.

Público alvo

Pessoas que atuam ou pretendem ingressar no mercado de trabalho para atuarem com atendimento a clientes internos ou externos em qualquer setor do comércio.

Pré-Requisito

Idade Mínima: 15 anos.
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Ter atuado na área de atendimento ou afins, ou ter realizado qualquer qualificação no segmento de gestão.

Perfil profissional

O educando será capaz de atuar em empresas de segmentos diversos, relacionando os conceitos a situações práticas e abordando as tendências e perspectivas da profissão.

Inscrição no Curso

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
Documento oficial de identificação (cópia);
CPF (cópia);
Comprovante de escolaridade (cópia);
Comprovante de residência (cópia);