Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Perfil profissional

Ao concluir o curso o aluno terá condições de utilizar o conhecimento da atual legislação trabalhista e das contribuições previdenciárias nas rotinas da administração de pessoal, objetivando gerir melhor os impactos trabalhistas e previdenciários na empresa.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Aperfeiçoar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, promovendo o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.
Profissionais que exerceram ou exercem atividades vinculadas direta e/ou indiretamente ao setor de Recursos Humanos. Analistas, especialistas, supervisores, gerentes e demais profissionais que possuem conhecimento em rotinas do setor.
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Comprovante de escolaridade (cópia);
  • Comprovante de residência (cópia);

Outros cursos com inscrições abertas

Instalador e Reparador de Redes de Computadores

Início em 15 jan 2018

Local Belém

Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos

Início em 01 fev 2018

Local Belém

Inglês Básico

Início em 05 fev 2018

Local Santarém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br