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Pará

Em Santarém
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Gestão

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O recepcionista é um profissional que elabora, organiza e realiza procedimentos de recepção e atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos da economia, bem como órgãos públicos e do terceiro setor, seja como empregado, seja como prestador de serviços. Esse profissional presta informações e orientações gerais, sempre observando as normas internas da empresa. Atua em equipe, interagindo com colegas de trabalho e funcionários de outros setores, respeitando as necessidades dos clientes internos e externos e contribuindo para a sua satisfação e fidelização. O recepcionista formado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnicocientífico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com foco em resultados. Essas marcas formativas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sua capacidade de transformação da sociedade. A ocupação está situada no eixo tecnológico Gestão e Negócios, cuja natureza é “gerir” e pertence ao segmento de Gestão. Competências • Recepcionar e atender pessoas; • Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção.

Próxima turma

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Santarém
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18/06/2018 até 13/08/2018 14h às 18h Seg a Sex Em promoção!
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Saiba mais sobre Recepcionista!

O recepcionista é um profissional que elabora, organiza e realiza procedimentos de recepção e atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos da economia, bem como órgãos públicos e do terceiro setor, seja como empregado, seja como prestador de serviços.
Esse profissional presta informações e orientações gerais, sempre observando as normas internas da empresa. Atua em equipe, interagindo com colegas de trabalho e funcionários de outros setores, respeitando as necessidades dos clientes internos e externos e contribuindo para a sua satisfação e fidelização.
O recepcionista formado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnicocientífico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com
foco em resultados. Essas marcas formativas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sua capacidade de transformação da sociedade.
A ocupação está situada no eixo tecnológico Gestão e Negócios, cuja natureza é “gerir” e pertence ao segmento de Gestão.
Competências
• Recepcionar e atender pessoas;
• Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção.
Objetivo geral
Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.
Objetivos específicos
• Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que
estimule o aprimoramento contínuo;
• Estimular, por meio de situações de aprendizagem, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas nos alunos;
• Articular as competências do perfil profissional com projetos integradores e outras atividades laborais que estimulem a visão crítica e a tomada de decisão para resolução de problemas;
• Promover uma avaliação processual e formativa com base em indicadores das competências que possibilite a todos os envolvidos no processo educativo a verificação da aprendizagem;
• Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para consolidação do domínio técnicocientífico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos.
Jovens na faixa etária de 14 anos e 24 anos incompletos encaminhados pelas empresas para o Programa de Aprendizagem.
Requisitos de acesso:
Idade mínima: 15 anos.
Escolaridade: Ensino Fundamental II incompleto( cursando a partir da 5ª série ou 6º ano)

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Comprovante de escolaridade (cópia);
  • Comprovante de residência (cópia);
  1. Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção.
  2. Projeto Integrador em Recepcionista
  3. Recepcionar e atender pessoas

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