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É opcional. O cadastro poderá ser realizado diretamente no site mediante o link http://pa.senac.br/banco-de-oportunidades/empresa/cadastro ou, se preferir, pessoalmente. Em Belém, na Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado ou nos municípios Castanhal, Santarém, Marabá e Parauapebas diretamente no Centro ou Núceo de Educação Profissional do município.
Clique em “Cadastre sua empresa” e preencha os dados completos do formulário disponível no link http://pa.senac.br/banco-de-oportunidades/empresa/cadastro
Deverá adicionar o anúncio de emprego (oportunidade) preenchendo o formulário completo com os detalhes do perfil profissional que sua empresa procura.
Após finalizar o anúncio da vaga, o Senac fará a liberação dos currículos de acordo com as informações prestadas no anúncio.
Tão logo seja recebido em nossos sistemas. A liberação é realizada durante o horário comercial de trabalho da unidade: de 8h30 as 17h30, de segunda a sexta.
Nossa equipe entrará em contato para informá-lo por telefone ou email.
Não, é um serviço totalmente gratuito.
Sim, inserindo o CPF, contudo, após adquirir o CNPJ é necessário atualizar o cadastro o mais breve possível.
Não. O profissional terá acesso somente aos dados da vaga de emprego.
É permitido selecionar até cinco currículos por vaga.
Poderá selecionar até três currículos de profissionais que se candidataram.
Será necessário excluir os currículos de candidatos já selecionados, informando o motivo da exclusão para liberação de acesso automático a outros currículos.
Somente em casos quando após diversas tentativas o contato telefônico ficou inviável (não atende, desligado, fora de área, caixa postal, etc); quando o candidato faltar à seletiva de emprego ou não se interessar pela proposta de emprego.
Na área de login, deve-se clicar no botão “Esqueci minha senha” para o recebimento da senha por email. Caso ocorra alguma dificuldade, favor contatar diretamente o Banco de Oportunidades: 4009-6363 / 6364 ou bancodeoportunidades@pa.senac.br

Empresa

É opcional. O cadastro poderá ser realizado diretamente no site mediante o link http://pa.senac.br/banco-de-oportunidades/empresa/cadastro ou, se preferir, pessoalmente. Em Belém, na Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado ou nos municípios Castanhal, Santarém, Marabá e Parauapebas diretamente no Centro ou Núceo de Educação Profissional do município.
Clique em “Cadastre sua empresa” e preencha os dados completos do formulário disponível no link http://pa.senac.br/banco-de-oportunidades/empresa/cadastro
Deverá adicionar o anúncio de emprego (oportunidade) preenchendo o formulário completo com os detalhes do perfil profissional que sua empresa procura.
Após finalizar o anúncio da vaga, o Senac fará a liberação dos currículos de acordo com as informações prestadas no anúncio.
Tão logo seja recebido em nossos sistemas. A liberação é realizada durante o horário comercial de trabalho da unidade: de 8h30 as 17h30, de segunda a sexta.
Nossa equipe entrará em contato para informá-lo por telefone ou email.
Não, é um serviço totalmente gratuito.
Sim, inserindo o CPF, contudo, após adquirir o CNPJ é necessário atualizar o cadastro o mais breve possível.
Não. O profissional terá acesso somente aos dados da vaga de emprego.
É permitido selecionar até cinco currículos por vaga.
Poderá selecionar até três currículos de profissionais que se candidataram.
Será necessário excluir os currículos de candidatos já selecionados, informando o motivo da exclusão para liberação de acesso automático a outros currículos.
Somente em casos quando após diversas tentativas o contato telefônico ficou inviável (não atende, desligado, fora de área, caixa postal, etc); quando o candidato faltar à seletiva de emprego ou não se interessar pela proposta de emprego.
Na área de login, deve-se clicar no botão “Esqueci minha senha” para o recebimento da senha por email. Caso ocorra alguma dificuldade, favor contatar diretamente o Banco de Oportunidades: 4009-6363 / 6364 ou bancodeoportunidades@pa.senac.br