Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Selecione abaixo a área referente à sua dúvida e em seguida selecione a pergunta referente à sua dúvida para visualizar a resposta ou faça uma busca no campo abaixo:



Idade mínima de 16 anos e ser ex-aluno do Senac aprovado em cursos de Qualificação Profissional, Técnico ou Superior.
Ex-alunos dos cursos do tipo Aperfeiçoamento somente poderão cadastrar o currículo caso tenham concluído anteriormente um curso do tipo Qualificação Profissional, Técnico ou Superior no mesmo segmento do Aperfeiçoamento.
O cadastro deverá ser feito no site, no link a seguir: http://pa.senac.br/banco-de-oportunidades/candidato/cadastro ou se preferir, diretamente na unidade educacional; em Belém, na Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado ou nos municípios Castanhal, Santarém, Marabá e Parauapebas diretamente no Centro ou Núcleo de Educação Profissional do município.
O ex-aluno Senac de curso a distância, desde que aprovado em curso de Qualificação Profissional, Técnicos ou Superior poderá realizar o cadastro mediante a solicitação via email bancodeoportunidades@pa.senac.br anexando a imagem do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e o Comprovante de conclusão do curso.
Sim, mediante a solicitação via email bancodeoportunidades@pa.senac.br anexando a imagem do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e o Comprovante de conclusão do curso.
Não. Após ser aprovado, o ex-aluno poderá cadastrar o currículo a qualquer momento.
Após o recebimento do certificado ou diploma.Após o recebimento do certificado ou diploma.
Após o login de acesso, clique no botão ”quero me candidatar” na área do aluno.
A opção ”quero me candidatar” está disponível somente a profissionais / ex-alunos do Senac de cursos compatíveis a oferta de vaga de emprego anunciada.
Após analisar os currículos selecionados, a empresa entrará em contato para agendar a entrevista.
É responsabilidade da empresa selecionar os currículos e aceitar a candidatura de profissionais às vagas de emprego. Aguarde a seleção finalizar e mantenha os contatos atualizados e sempre disponíveis.
O anúncio das vagas de emprego, a seleção curricular e o agendamento para as entrevistas estão sob a responsabilidade da empresa anunciante da vaga, logo observe se há vagas na área de sua formação profissional, caso positivo atente em deixar seu currículo mais atraente, uma dica é realizar outros cursos no Senac, preferencialmente no mesmo segmento anterior.
Na área de login, deve-se clicar no botão ”Esqueci minha senha” para o recebimento da senha por email. Caso ocorra alguma dificuldade, favor contatar diretamente o Banco de Oportunidades: 4009-6363 / 6364 ou bancodeoportunidades@pa.senac.br

Candidato

Idade mínima de 16 anos e ser ex-aluno do Senac aprovado em cursos de Qualificação Profissional, Técnico ou Superior.
Ex-alunos dos cursos do tipo Aperfeiçoamento somente poderão cadastrar o currículo caso tenham concluído anteriormente um curso do tipo Qualificação Profissional, Técnico ou Superior no mesmo segmento do Aperfeiçoamento.
O cadastro deverá ser feito no site, no link a seguir: http://pa.senac.br/banco-de-oportunidades/candidato/cadastro ou se preferir, diretamente na unidade educacional; em Belém, na Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado ou nos municípios Castanhal, Santarém, Marabá e Parauapebas diretamente no Centro ou Núcleo de Educação Profissional do município.
O ex-aluno Senac de curso a distância, desde que aprovado em curso de Qualificação Profissional, Técnicos ou Superior poderá realizar o cadastro mediante a solicitação via email bancodeoportunidades@pa.senac.br anexando a imagem do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e o Comprovante de conclusão do curso.
Sim, mediante a solicitação via email bancodeoportunidades@pa.senac.br anexando a imagem do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e o Comprovante de conclusão do curso.
Não. Após ser aprovado, o ex-aluno poderá cadastrar o currículo a qualquer momento.
Após o recebimento do certificado ou diploma.Após o recebimento do certificado ou diploma.
Após o login de acesso, clique no botão ”quero me candidatar” na área do aluno.
A opção ”quero me candidatar” está disponível somente a profissionais / ex-alunos do Senac de cursos compatíveis a oferta de vaga de emprego anunciada.
Após analisar os currículos selecionados, a empresa entrará em contato para agendar a entrevista.
É responsabilidade da empresa selecionar os currículos e aceitar a candidatura de profissionais às vagas de emprego. Aguarde a seleção finalizar e mantenha os contatos atualizados e sempre disponíveis.
O anúncio das vagas de emprego, a seleção curricular e o agendamento para as entrevistas estão sob a responsabilidade da empresa anunciante da vaga, logo observe se há vagas na área de sua formação profissional, caso positivo atente em deixar seu currículo mais atraente, uma dica é realizar outros cursos no Senac, preferencialmente no mesmo segmento anterior.
Na área de login, deve-se clicar no botão ”Esqueci minha senha” para o recebimento da senha por email. Caso ocorra alguma dificuldade, favor contatar diretamente o Banco de Oportunidades: 4009-6363 / 6364 ou bancodeoportunidades@pa.senac.br